sábado, 14 de agosto de 2010

Goleiro brilha e salva Manchester City de derrota para o Tottenham na estreia

Clube que mais investiu em reforços na Europa nesta temporada, o Manchester City se salvou da derrota na estreia do Campeonato Inglês graças ao goleiro Joe Hart. Neste sábado, o camisa 25 teve grande atuação e garantiu o 0 a 0 com o Tottenham na abertura da Premier League no White Lane Park, em Londres.
O City gastou quase R$ 300 milhões para contratar cinco jogadores: os defensores Aleksander Kolarov e Jerome Boateng, os meias David Silva e Yaya Touré e o atacante Mario Balotelli. Destes, apenas Boateng e Balotelli, que assinou na sexta, não entraram em campo. Ídolo da torcida, Tevez ganhou a braçadeira de capitão um dia depois de dizer que até pensa em pendurar as chuteiras por estar decepcionado com o futebol.
De volta ao clube após o empréstimo ao Santos, mas ainda sem o futuro garantido na Inglaterra, Robinho não ficou nem no banco. Na próxima quinta, o City estreia na Liga Europa contra Timisoara, na Romênia. O capitão da Seleção de Mano Menezes foi relacionado pelo técnico Roberto Mancini e deve participar da partida válida pela última fase eliminatória da competição.
Os primeiros 45 minutos foram de domínio total do Tottenham, que contou com o goleiro Gomes como titular. Mas quem teve muito trabalho foi Hart, no outro lado do campo. Com a boa atuação, o goleiro ganhou pontos com o técnico Fabio Capello, que compareceu ao estádio para observar jogadores para a seleção inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário